Categorias
Empregos

Banco Contrata – Vaga Gerente Bancário

Vaga Gerente Bancário

Banco Contrata –  Vaga Gerente Bancário

Banco de grande porte
Profissional para atuar em agência bancária.
Necessário ter CPA10
Horário: De segunda a sexta-feira em horário comercial
Salário: R$3000,00
Benefícios: Vale-transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência odontológica Participação dos lucros Previdência Privada Seguro de vida

 

Prezado(a) Candidato(a)

A candidatura nesta vaga não representa garantia de contratação. Ao se candidatar seu currículo passará por uma triagem, onde serão avaliados diversos aspectos que determinarão se o seu perfil se alinha com os pré-requisitos estipulados pela empresa contratante. Estando compatível, será encaminhado para concorrer ao processo seletivo, com etapas, prazos e procedimentos de acordo com as regras e determinações de cada empresa. A i.Social é apenas uma facilitadora neste processo, aproximando a pessoa da empresa contratante. A DECISÃO PELA CONTRATAÇÃO OU NÃO É ÚNICA E EXCLUSIVA DA EMPRESA DETENTORA DA VAGA. A i.Social não tem qualquer poder de decisão. Ao se candidatar você está ciente e concorda com estes termos.Local de trabalho:

 

– Vagas disponíveis em: Belém

certificação anbima cebesa

Clique acima e conheça nossos cursos preparatórios para tirar a certificação, que é um pré-requisito incondicional para esta vaga.

 

 

vaga de emprego banco

Clique acima caso já preencha todos os pré-requisitos necessários para participar do processo seletivo.

 

Fonte: vagas.com.br

Comments

comments